Escovas de dentes, como a Colgate Classic Clean 1 unidade, estão em 64% das casas dos brasileiros.
E o segmento de cuidado clássico é o mais importante, com 32% de participação nas vendas da categoria.
Colgate é a marca que seus clientes conhecem.
Colgate lidera com +10,3% em crescimento de escovas de dentes em valores de venda em relação ao ano passado.
Junta-se marca com 32% das vendas em valor e 33% do volume de vendas da categoria de escovas.
A categoria de escovas de dentes tem muitos desafios (descubra mais abaixo). Mas nós te ajudamos a superá-los.
1 - Simplifique a gôndola
- Deixe as escovas de dentes perto das pastas de dentes (elas têm giro de vendas maior e ajudam nas vendas das escovas).
- Faça o agrupamento respeitando o espaço de cada marca nas vendas.
- Garanta uma ótima visibilidade da escova Classic Unitária no centro da sua gôndola.
Baixa frequência: os brasileiros trocam suas escovas de dentes em média a cada 6 meses (os dentistas recomendam trocas a cada 3 meses).
Poucos segundos na gôndola: os consumidores gastam apenas 55 segundos na frente da gôndola aproximadamente.
Gôndola não organizada: 30% dos que param na gôndola desistem de comprar a escova dental porque veem muitas informações na embalagem e produtos não organizados.
Descrição: | Escova Dental Colgate Classic Clean L3P2 | EAN: 7891024026434 |
Descrição: | Creme Dental Colgate Mpa 180G | EAN: 7891024134610 |
Descrição: | Creme Dental Colgate Mpa 50G | EAN: 7891024132906 |
Descrição: | Creme Dental Colgate Mpa 90G | EAN: 7891024134702 |