- 
				 Séc. XVIII A rainha russa Catharina II ganha um diamante do príncipe Orloff e dá seu nome ao diamante. Em 1960 nasce Orloff a 1ª vodka feita 100% no Brasil. Em 1985 a marca entra para a cultura pop com uma campanha “EU SOU VOCÊ AMANHÔ. Séc. XVIII A rainha russa Catharina II ganha um diamante do príncipe Orloff e dá seu nome ao diamante. Em 1960 nasce Orloff a 1ª vodka feita 100% no Brasil. Em 1985 a marca entra para a cultura pop com uma campanha “EU SOU VOCÊ AMANHÔ.
 
- 
				 Em 2001 Orloff passa a integrar o portfólio da PRB. Em 2004 lança a primeira versão saborizada: Orloff Mix Lemon, começa uma conexão maior com um novo universo de consumidores. Em 2001 Orloff passa a integrar o portfólio da PRB. Em 2004 lança a primeira versão saborizada: Orloff Mix Lemon, começa uma conexão maior com um novo universo de consumidores.
 
- 
				 Em 2007 Orloff inova e cria uma nova fórmula com mais alta pureza. Lança Orloff 5x destilada e entra num novo cenário mundial de alto padrão de destilação. Em 2007 Orloff inova e cria uma nova fórmula com mais alta pureza. Lança Orloff 5x destilada e entra num novo cenário mundial de alto padrão de destilação.
 
- 
				 2007 lançamento de atitude Orloff com gás. Disponível na versão 500ml e vendida em todo Brasil. 2007 lançamento de atitude Orloff com gás. Disponível na versão 500ml e vendida em todo Brasil.
 
- 
				 Depois de 10 anos para a mídia, em 2011 lança a campanha “Sua vodka tem que ser pura, você não” com novo posicionamento voltado a um público alvo que gosta de se divertir e curtir a vida. Depois de 10 anos para a mídia, em 2011 lança a campanha “Sua vodka tem que ser pura, você não” com novo posicionamento voltado a um público alvo que gosta de se divertir e curtir a vida.
 
- 
				 2013 ampliação dos produtos com lançamento da linha bold com novos sabores: Cranberry, Green Apple e Citrus. 2014 mais novos sabores: Orloff Mint Crush sabor de menta e hortelã e Bubble Loop sabor e aroma de tutti frutti. 2013 ampliação dos produtos com lançamento da linha bold com novos sabores: Cranberry, Green Apple e Citrus. 2014 mais novos sabores: Orloff Mint Crush sabor de menta e hortelã e Bubble Loop sabor e aroma de tutti frutti.
 
- 
				 2018: Novos tempos. Lançamento do reposicionamento da marca “#MISTURAQUEDÁHIT” dirigida criativamente pelo Kondzilla Records. A campanha busca reconectar com a nova geração e lança a versão 600ml para trazer acessibilidade. 2018: Novos tempos. Lançamento do reposicionamento da marca “#MISTURAQUEDÁHIT” dirigida criativamente pelo Kondzilla Records. A campanha busca reconectar com a nova geração e lança a versão 600ml para trazer acessibilidade.
 
- 
				
 
SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA. 
CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 
BEBA COM RESPONSABILIDADE


